12 de agosto em São Paulo lançamento do livro da autora Mirian Menezes de Oliveira




“POR QUÊ?” é um singelo livro infantil, com texto rimado, que pretende chamar a atenção dos leitores para a filosofia do cotidiano... As perguntas e questões são elementos propulsores de nossas vidas. Desde o período intrauterino, ainda que, inconscientemente, iniciamos a formulação de hipóteses acerca do mundo e estas questões só tendem a aumentar.
As incertezas, nas quais nossa existência encontra-se imersa, acompanham-nos por toda a vida.

“Quer entender a vida? Pretende obter respostas? Por quê? Com quem? O que será? Com tantas perguntas assim, que respostas você terá?”

Link para compra: Valor R$15,00 (quinze reais)

Escritora, ativista cultural, membro do CETRANS (Centro de Transdisciplinaridade) e contadora de histórias, Mirian Menezes de Oliveira é colunista no Projeto DIVULGA ESCRITOR, com ampla articulação de trabalho entre Brasil e Portugal. Além de livros de poemas, possui textos publicados nos seguintes países: Brasil, França, Portugal, Itália, Suíça, Suécia, Estados Unidos. Expôs na Galeria Carrosel du Louvre, em 2014, com mais dois artistas parceiros, Em 2015, participará com poemas em Exposição de Arte em Montreal - Canadá, dessa vez dialogando com pinturas contemporâneas. Ama: leitura, literatura, filosofia e Arte, em geral... Possui trabalhos individuais e em parceria com fotógrafos, escultores e, agora, pintores e filósofos.Escritora, ativista cultural, membro do CETRANS (Centro de Transdisciplinaridade) e contadora de histórias, Mirian Menezes de Oliveira é colunista no Projeto DIVULGA ESCRITOR, com ampla articulação de trabalho entre Brasil e Portugal. Além de livros de poemas, possui textos publicados nos seguintes países: Brasil, França, Portugal, Itália, Suíça, Suécia, Estados Unidos. Expôs na Galeria Carrosel du Louvre, em 2014, com mais dois artistas parceiros, Em 2015, participará com poemas em Exposição de Arte em Montreal - Canadá, dessa vez dialogando com pinturas contemporâneas. Ama: leitura, literatura, filosofia e Arte, em geral... Possui trabalhos individuais e em parceria com fotógrafos, escultores e, agora, pintores e filósofos.Membro de várias Academias e, em especial, da ACADEMIA JOSEENSE DE LETRAS, em São José dos Campos – SP; é também membro da AJEB (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil); membro da REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras) e Embaixadora da DIVINE ACADÉMIE FRANÇAISE DES ARTS, DES LETRES ET DE LA CULTURE.

indicação
News Literária

Comentários