Pular para o conteúdo principal

Que americanização - por Deise D. Giannini / arte visual Fátima Queiroz




Fátima Queiroz
QUE AMERICANIZAÇÃO !


Já que não posso fazer um peeling, hoje fui fazer um cooper na praia e depois da ginástica com meu personal trainer, voltei à minha casa para o break-fast.
Às 10 horas sentei-me em frente ao micro para passar um e-mail a uma amiga. (Ela também tem um site). Quis saber dela com quem posso fazer um percing.


Lá pelas 11:30h fui até o Shopping Center à procura de um fast food. Mas desisti do almoço. Comi um hot dog e tomei um suco diet. E de sobremesa um sundae.

Saí de lá e fui a um pet-shop fazer compra pessoalmente para meu cão, ao invés de fazer on line. Paguei com o dinheiro que saquei no personal banking e ainda com 50% off, com delivery. Também fui comprar uns travelers checks para minha próxima viagem. Tudo OK. Depois, ainda no Shopping, vi uma apresentação de street dance e na casa de discos ouvi uns rappers. E cantores de rap também.  Na banca de jornais comprei uma revista Play Boy e na livraria um best seller.
Voltei para casa. O John jogava video game, então fui ver um filme no meu home theater. Assim foi o meu dia. My God, que stress !

Deise Domingues Giannini
01.11.2000

Comentários

Anônimo disse…
gostei pra caramba, D. Deise, parabéns pela criatividade.

Braúlio Marcondes

Postagens mais visitadas deste blog

Varal do Brasil - Salão Internacional do Livro

Os preparativos para o 29º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra já começaram. Estaremos presentes com nosso estande pela quarta vez levando autores de Língua Portuguesa para divulgar cada vez mais nossa literatura. As inscrições para todo autor que desejar participar estão abertas! Também seguimos com as inscrições para nossa quinta antologia: Varal Antológico 5  saiba mais lendo as informações 

FESTIVAL TRAÇO: Música e Desenhos ao vivo

12 bandas independentes de Belo Horizonte se reúnem a 16 artistas gráficos para dar origem ao festival Traço – música e desenhos ao vivo . A iniciativa  é um trabalho experimental, em que os grupos tocam enquanto os desenhistas criam ilustrações ao vivo, projetadas no telão da casa que recebe os shows, o Stonehenge. Composto por quatro edições, com três apresentações por noite, o festival estreia no dia 8 de agosto, às 21h, e tem encerramento marcado para junho do ano que vem. A curadoria musical abrange estilos, formações e propostas diversas. Rock, dub, ska, afrobeat, música instrumental, eletrônica, punk, grunge e “stoner barroco” são ritmos apresentados por bandas que variam de trios a septetos. Os objetivos vão desde apresentar simplicidade por meio de um som direto ou refletir sobre a sociedade contemporânea até “detonar uma experiência sonora alimentada pela cultura negra e urbana, que faça mexer músculos e cérebros”. Provocar a imaginação é também o intuito da curad

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares. ********* os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.